terça-feira, agosto 14, 2012

StickyGram no Blog Coisas Necessárias!!!!

Olá!!!
Meninas essa noticia já está a séculos pra eu dar, mas quem leu o post de ontem me entende neh??? rsrs
Lembram quando postei falando sobre o StickyGram??? E depois até mostrei as fotinho que chegaram em menos de uma semana??!!!!
Pois é! o site agora devido o sucesso que fez aqui no Brasil, está com a pagina todo em portugues o que facilita!!! E assim você não se perde na hora de fazer o pedido e escolher as fotos.
Mas basicamente dunciona assim, quem tem celular iphone ou android deve conhecer o aplicativo instagram, que por lá você tira a foto, escolhe os efeitos e posta direto no face e no twitter, e além disso no proprio aplicativo você pode seguir seus amigos e ver o que eles estão postando sem precisar entrar no face.
O StickyGram é um site onde você faz o loggin com a conta do instagram, escolhe as fotos que você mais gostou e ele transforma em imãs!!! Não é uma ideia bem legal??? Ai funciona assim, ou você paga através da sua conta no paypal ou através de cartão de credito internacional, vc pode selecionar 9 fotos e paga 14,99 dolares, e o frete é gratuito!!
Mas gente o tamanho da foto é pequeno viu, é o tamanho da foto do instagram, não tem como aumentar!!!
Mas posso dizer que adorei???!! e super recomendo de verdade!!!
Ahhh agora olha o detalhe!!!!! O site está dando desconto pros leitores aqui do blog!!! Nossa agora me senti importante kkkkkkkk
Então se você quiser conhecer e aproveitar pra ganhar um desconto de 15% (ohhhhhh) é só na hora que estiver terminando a compra utilizar o codigo COISASNECESSARIAS
Ahhhh e me avisem depois se gostaram!!!!
Bjãoooo

Um comentário:

Grace disse...

Amei a dica, devo comprar sim e é claro q mencionarei o código do blog!! ;)

Se puder, me visita?! Bjs ;*
diariodagrace.blogspot.com

Postar um comentário

O que você achou?? Conta pra gente!!!