quinta-feira, fevereiro 26, 2015

Kit Samba - Lola Cosmetics

Cof, Cof!!!!! Ainda tem alguém por aqui?? hahahahha
É eu sei já dei um milhão de desculpas antes, ma dessa vez é justificável, maridão de férias e viagem pra Fortaleza me mantiveram longe daqui rs, mas quem acompanha o canal do youtube (se vc não segue clica aqui e se increve!) me vê mais vezes já que é mais facil postar videos pelo celular!!
No começo agora de setembro teve a badalada feira de beleza e cosméticos, Beauty Fair, e pela primeira vez eu consegui ir!!
E lá fui direto na Lola Cosmetics, pois tinha vários produtos que eu queria testar e comprar outros pra minha amiga querida Nany rsrs
Dentre eles comprei esse kit da linha Samba da marca, ele estava muitoo em conta, mas quando eu digo isso, leia-se R$ 20,00!!!!!
Ai o que fiz, foi aproveitar que ia pra Fortaleza e levei esse kitizinho e só!!
O shampoo é perolado e com um cheiro bem suave! Achei que ele da uma boa limpeza no couro e nos fios sem agredir.
Já o condicionador, confesso que esperava mais! ele não é muito consistente e pra dar aquela sensação gostosa tem que usar muito produto! o que acabou fazendo ele durar bem menos que o shampoo, coisa que comigo sempre acontece ao contrário!!!
O leave in também segue a linha de ter um cheiro bem suave, coisa que sinceramente me agrada, principalmente pq se depois você for usar um óleo para finalizar não atrapalha sabe? Bem essa linha como é para cabelos cacheados, o leave in é bem hidratante e eu tenho que usar muitooo pouco se não pesa horrores no meu cabelo que está com progressiva, mas estou tentando não fazer mais (será que consigo??), e com isso esse produto rende horrores, não saiu do começo ainda kkkkkk, aprovadissimo!!
Mas o querido mesmo, não tem jeito, é o óleo!!! Gente como ele deixa o cabelo macio!!!!! O cheiro dele é o mesmo, mas be, ,mais forte que o dos outros produtos!!! Ele deixa o cabelo com um brilho maravilhoso!!! Amei!!!!!!!!
Bjãooo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou?? Conta pra gente!!!