terça-feira, março 08, 2016

Festa My Little Pony

Olá!!!!
Esse post não tem muito a ver com o blog, ou tem?? Já que na vida de uma mulher e mãe tudo se mistura e se torna necessário?! rs
Enfim, o post do chá da Sabrina no tema Jardim Encantado (aqui) é um dos mais acessados, e achei que esse seria uma boa ideia, já que não existem muitas coisas nesse tema por ai.
Pra quem já me acompanha pelo youtube (aqui) já viu os vídeos de preparativos, mas achei que com as fotos, ficaria um post mais completo.
Sabrina é apaixonada pelo My Little Pony, tanto por elas versão pony quanto elas como bonecas, que seria as Equestria Girls, (caso vocês não tenham percebido, eu estou a verdadeira entendida dos ponys kkkk).
E cadê que eu achava algo desse tema por aqui?? Fui até nas 25 de março e só achei essas garrafinhas pequenas que enchi de confete, como vocês irão ver nas fotos, e aqui na minha cidade achei a vela, os saquinhos surpresa e só kkkk as canecas e os adesivos das garrafinhas onde coloquei suco, mandei fazer e os canudos são da 25 de março, paguei 2,50 o pacotinho com 10.
Vamos as fotos??
A maioria dos enfeites já eu já tinha aqui em casa.
E os ponys são da Sabrina mesmo, aqui em casa já to precisando de um celeiro, pra tanto ponei! kkkk


 

 Aniversariante conferindo a Decoração.


 Esses daqui foram os centros de mesa, eu mesma fiz, são cata-ventos que achei na 25 de março, 10 por R$ 10,00, e imprimi as imagens dos ponys em papel fotográfico glossy, específico para impressora jato de tinta, recorte e colei no cabo do cata-vento e prendi no vasinho com massinha de modelar da Sabrina e coloquei pedrinhas de jardim para dar peso e balinha de coco dentro!!
 E aqui as garrafinhas que falei que achei lá na 25 de março.
E ai?? gostaram?? Espero que tenha ajudado quem está procurando algo com esse tema! que e meio difícil de achar mas dá pra ousar nas cores, já que são cores fortes e vibrantes!!!!
E pra ficar mais completo, aqui está o vídeo dos preparativos:




3 comentários:

Anna Carolina Tatsukawa disse...

Me diz uma coisa, como que vc fez as my little pony para colocar no catavento, sei que vc imprimiu no papel glossy mas não sei da onde eu copio, queria saber da madrinha aonde ela pegou os moldes para fazer o bolo por favor. Bjs

Anna Carolina Tatsukawa disse...

Ah perdi, não acho aonde vc comprou a roupa. Bjs

Carolsinha disse...

Oi Anna Carolina Tatsukawa!!! Não estou tendo o link para te responder direto, mas espero q vc veja a minha resposta! Então, eu peguei as imagens no google mesmo! joguei os nomes de casa uma das poneis, procurei a imagem de melhor resolução e imprimi, e através do programa photoscape eu espelhei as imagens assim, imprimi, 2 imagens uma espelhada da outra, poder colar certinho, e o molde pro bolo pegamos de uma imagem de bolo do google tbem, o bolo é deito de isopor, daquele em formato de bolo mesmo e cobertos com EVA.
Espero ter ajudado! qualquer coisa me manda seu email, q mando as imagens dos poneis pra vc!!

Postar um comentário

O que você achou?? Conta pra gente!!!