quarta-feira, março 01, 2017

Festa Frozen Fever

Olá!!!!
Sim, sumi, e de novo apareci para mostrar as arrumações do niver de 4 anos da pequena, que dessa vez foi do Frozen Fever!!!
Eu cheguei a fazer alguns vídeos no youtube mostrando os preparativos, caso você tenha interesse em ver, vou deixar aqui embaixo ok?
Bem o tema, não podia ser outro se não o famoso Frozen neh? rs Mas como o niver cai em fevereiro achei que o Fever combinava mais com a estação do ano.
Eu tinha pedido a papelaria em setembro, mas a moça me deu o cano e não chegou! então foi tudo meio que feito pela pessoa que vos fala rs
Bem, começando pelo centro de mesa optei por fazer um peso de porta de girassol, as flores foram feitas de cetim pela mãe de uma amiga minha e o restante eu e uma querida amiga montamos! ficou assim!


Já os personalizados da mesa foram feitos por mim mesmo:
A cúpula para o docinho, eu encomendei os girassóis de uma moça e depois só adicionei uma fitinha e glitter pink:
 Já para as aguas, usei papel chumbo dourado, aquele de cobrir bombom sabe? e o girassol fiz com papel cartão brilhoso amarelo e marrom.

Eu queria garrafinhas pequenas, mas não achei quando fui a loja, então improvisei com garrafinhas de aromatizador, e os girassóis são botões que encontrei em uma loja aqui da minha cidade e os lacinhos são os que sobraram do chá de bebe da Sabrina rs

 Agora esses espirros, eu me superei kkkkk
Quem me conhece sabe que não tenho o dom de modelagem, desenho, essas coisas rsrs
Mas resolvi me aventurar, e olha se eu consegui, você também consegue! kkkk
Usei massa de biscuit branca, passei lustra móvel na mão e no lugar onde iria trabalhar, deixei secar e comecei! afinal, são duas bolinhas kk uma em cima da outra! mas tenha em mente que quando a massa seca ela diminui um pouco, então faça as bolinhas num tamanho maior, eu utilizei cola branca, de escola mesmo! e um palito de dente para segurar e colar  a cabeça no corpo.
Uma dica, sove muito, mas muito mesmo a massa antes de começar as bolinhas, porque se não depois que a sua peça secar, ela vai rachar! e eu já ia colocando pra secar na tampinha da caixinha mesmo, com cola embaixo, mas vá olhar de vez em quando, para poder ir ajeitando, conforme seca! e só depois de seco você pinta o rostinho com tinta pra tecido.
E depois foi só colar uma fita pompom ao redor da tampa e utilizei um cortador e papel de scrap para fazer as florzinhas!
 Para lembrancinha das crianças, fiz 3, uma era um vasinho que a Sabrina enfeitou com cola colorida, assim seria uma lembrança da Sabrina para a criança, e dentro era um saquinho com terra e outro com semente de girassol para a própria criança plantar.
 A segunda eram mochilinhas de tnt azul, com o aplique de feltro no formato dos espirrinhos.

 E para colocar dentro da mochilinha era uma marmitinha que eu preparei um dia antes, fiz um brigadeiro preto mole e outro branco, e em cima coloquei confeitos que imitassem arroz e feijão, esfarelei um paçoca e coloquei bala ovo frito por cima e em alguns coloquei uma bala de banana, é que eu só tinha um pacote kkk, e o resultado foi esse:

 Agora vou deixar as fotos do resultado final rs






O post ficou enorme neh? kkkkkk
Mas é pra compensar o sumiço kkkkk e agora os vídeos para quem quiser acompanhar tudo!







bjos
Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou?? Conta pra gente!!!